Solicitou o cancelamento da Tutti Saúde em até 7 dias da contratação e não utilizou os nossos benefícios? Você tem direito ao reembolso dos valores pagos!
Há duas formas de restituição:
- Caso o pagamento tenha sido realizado via cartão de crédito, o valor será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua segunda fatura, dependendo da data de fechamento desta e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 60 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.
- Caso o pagamento tenha sido realizado via Pix, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, através do nosso SAC e solicite o seu reembolso informando os seus dados bancários.
O reembolso só pode ser solicitado em até 7 dias após a sua contratação. Você não pode ter utilizado os nossos serviços neste período. Caso tenha passado este prazo, o reembolso não será realizado e você poderá utilizar os benefícios até o final da vigência.
A Tutti Saúde tem um jeito especial de cuidar de você! Oferecemos a melhor experiência, de forma inovadora, no atendimento e na prestação de serviços à saúde.