Entenda como protegemos a sua privacidade e os seus dados para a prática de teleconsultas.
Os meus atendimentos ficarão gravados em algum lugar?
Não. Nenhum atendimento será gravado e os dados da sua conexão serão destruídos.
Como no Brasil ainda não existe uma regulamentação completa para telemedicina (teleconsulta), obedecemos às normas internacionais, em especial à HIPPA (Estados Unidos) para a proteção de registros digitais de teleconsultas.
Os meus dados pessoais ficarão guardados?
O seu prontuário de atendimento será registrado pelo profissional de saúde responsável e ficará guardado e criptografado em nosso sistema. Apenas os médicos ou enfermeiros têm acesso a informações de atendimento e mediante o seu consentimento.
Se eu quiser falar sobre um atendimento, como devo fazer?
Você sempre pode entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para falar sobre um atendimento. No entanto, nossos profissionais do SAC não têm acesso a prontuários médicos.
O nosso SAC te colocará em contato com um médico para falar sobre um atendimento e você deverá autorizar que este médico consulte o seu prontuário.
Posso pedir que os meus dados sejam apagados?
Sim. Os seus dados pertencem somente a você. A qualquer momento você pode solicitar que seus dados sejam completamente excluídos. Perderemos todos os seus registros e não teremos como recuperar.
Nosso termo de uso e privacidade possui mais informações sobre os seus direitos quanto aos dados pessoais. O nosso SAC está sempre à sua disposição em caso de dúvidas.