Sim, mas fique atento as regras de cancelamento.
Ao decidir realizar o cancelamento do Cartão de TODOS, esteja ciente de algumas regras:
- O Cartão de TODOS têm validade pelo prazo de 12 (doze) meses, contados do pagamento da 1ª mensalidade, sendo as mensalidades renovadas, automaticamente, por prazo indeterminado, caso não haja solicitação expressa de cancelamento por uma das partes.
- O titular do plano pode realizar a solicitação de cancelamento sem o pagamento de multa no prazo de 07 (sete) dias contados da data de sua assinatura em nossa Central de Atendimento ao cliente.
- Após prazo de 12 (doze) meses o Cartão de TODOS poderá ser cancelado por qualquer uma das partes, sem multa, mediante comunicação através do nosso SAC.
- No caso de solicitação de cancelamento no prazo inferior aos 12 (doze) meses previstos no contrato de adesão, será devida multa equivalente a 50% sobre o valor da soma das mensalidades que ainda irão vencer.
- O cancelamento só será efetivado, em qualquer hipótese, mediante o pagamento de todas as mensalidades em atraso.
-
O contrato de adesão será renovado automaticamente e por igual prazo, a cada 12 (doze) meses, salvo na hipótese do titular do plano solicitar o cancelamento da cobrança em até 30 (trinta) dias do fim do prazo de validade do contrato.
-
Fica ressalvado o direito de cobrança extrajudicial e judicial, pelo Cartão de TODOS, da(s) mensalidade(s) não quitada(s) e em atraso pelo titular do plano, acrescido de multa de 2% e juros moratórios de 1% a.m.
A solicitação de cancelamento deve ser realizada através do Serviço de Atendimento ao Cliente pelos seguintes canais:
Telefone: 0800 729 2065
E-mail: sac@tuttisaude.com.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábado das 8h às 14h (Exceto em feriados nacionais).
.