Os meus dados estão protegidos?

Proteção completa. Em todos os sentidos. Aqui, a preocupação vai além dos cuidados com a sua saúde. Nossos certificados garantem a segurança dos seus dados e sua integridade digital.

Leia abaixo os nossos termos para realizar uma Teleconsulta.

Orientações para a teleconsulta:

  1. Nossos profissionais estarão te aguardando no horário marcado, seja pontual.
  2. Prepare-se como se estivesse indo a um consultório médico: se tiver algum exame ou receita anterior que sejam importantes para o atendimento, tenha em mãos para mostrar ao médico.
  3. Tenha um documento de identificação em mãos, a nossa equipe pode solicitar que você comprove a sua identidade. Isso é para a sua própria segurança.
  4. Esteja em um lugar silencioso, com boa iluminação e, de preferência, com uma conexão estável com a internet. Se a sua conexão cair, não se preocupe, retorne e o seu atendimento será continuado.

Informações sobre a segurança das suas informações:

  1. As teleconsultas obedecem a regras de segurança rigorosas para proteger o sigilo das suas informações de saúde e o sigilo da relação médico-paciente. Apenas os profissionais de saúde têm acesso a informações médicas.
  2. O cliente também deve preservar e manter a confidencialidade das imagens (foto e vídeo), dos dados, dos diálogos, orientações, prescrições e todo o conteúdo referente à teleconsulta.
  3. Nossas chamadas não são gravadas e nenhum dado da sua conexão será armazenado. As suas informações pessoais ficarão registradas em nosso prontuário médico. Obedecemos às regras internacionais para as práticas de teleconsultas.
  4. A qualquer momento, você pode pedir que o Cartão de TODOS e a Tutti destrua todas as suas informações pessoais.

Sobre a telemedicina no Brasil e a prescrição médica:

  1. A telemedicina no Brasil está atualmente permitida pela Lei Federal 13.989/2020.
  2. A prescrição eletrônica poderá ser emitida sempre a critério do médico responsável pelo atendimento e conforme a legislação vigente. O Cartão de TODOS e a Tutti nunca pode interferir em decisões do médico.
  3. O atendimento por telemedicina possui algumas limitações; poderá ser necessária a realização de exames complementares, a critério do médico; poderá ser necessária complementar com uma consulta presencial para realização de exame clínico, a critério do médico.
  4. Você será atendido(a) por um profissional de saúde da Max Emergências Médicas através da nossa plataforma.

 

Fique atento! Você receberá no seu e-mail a confirmação do seu agendamento e o link para se conectar no horário marcado.

Boa consulta! O Cartão de TODOS e a Tutti deseja que você tenha uma ótima experiência com os nossos profissionais. 😉