Estou com problemas em minha consulta on-line. O que fazer?

Reduzindo a distância entre você e os melhores especialistas, a Tutti Saúde proporciona muitas vantagens.

Caso esteja com problemas em sua consulta on-line, siga as dicas abaixo, para que consiga sanar o seu problema e realizá-la tranquilamente 😊

1º Verifique se sua internet está com conexão:

2º Veja se  liberou o acesso do microfone e câmera de seu celular:

3º Confira se está acessando o link de sua consulta no horário correto:

4º Caiu a sua conexão, ou fechou o seu aplicativo sem querer? Tente voltar quanto antes, para a sua consulta, através do agendamento que realizou, pelo aplicativo:

Caso não sejam esses, os motivos do problema com a sua consulta, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento Tutti, para que possamos ajudá-lo. Confira!

Telefone:  0800 729 2065

WhatsApp:  (011) 4580 3196 

E-mail: sac@tuttisaude.com.br

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábado das 8h às 14h (Exceto em feriados nacionais).

 

Cartão de TODOS: eficiência no atendimento presencial, com mais de 60 especialidades médicas! 👨‍⚕️😍