Como contratar um serviço na Tutti Saúde?

Você sempre pode contratar um serviço da Tutti Saúde pela "Loja", dentro do portal de Serviços de Saúde.

Para ver os planos disponíveis e contratar:

  1. Acesse o aplicativo da Tutti Saúde.
  2. Escolha a opção "Loja", veja como identificar pela imagem abaixo:

Já estou dentro da Loja de Planos, como posso contratar?

Dentro da Loja de Planos você verá todas as opções disponíveis para contratar.

  • Se você clicar em "Assinar", irá direto para o carrinho.

Dica: recomendamos que você clique no nome do plano e veja todos os detalhes antes de contratar.

Contrate em apenas 3 passos:

  1. Escolha o melhor plano e clique em "Assinar".
  2. Você será levado para o "Carrinho de Compras", onde pode conferir a sua escolha. Se estiver tudo correto, complete os seus dados pessoais, confira a sua compra, escolha uma forma de pagamento, aceite os termos e condições e clique em "Assinar".

Se você tem um cupom de descontos: insira o código e clique em "Adicionar código" na página de finalização. O valor da contratação irá mudar com a aplicação do cupom!

Como sei se a minha compra teve sucesso?

  • Ao concluir sua compra você será direcionado para a página de confirmação e em alguns minutos já poderá começar a utilizar seus serviços pelo portal de Serviços de Saúde.
  • Você receberá um e-mail de confirmação de conclusão da sua contratação.

Atenção: a ativação dos serviços de descontos em medicamentos pode demorar até 48 horas.