Você sempre pode contratar um serviço da Tutti Saúde pela "Loja", dentro do portal de Serviços de Saúde.
Para ver os planos disponíveis e contratar:
- Acesse o aplicativo da Tutti Saúde.
- Escolha a opção "Loja", veja como identificar pela imagem abaixo:
Já estou dentro da Loja de Planos, como posso contratar?
Dentro da Loja de Planos você verá todas as opções disponíveis para contratar.
- Se você clicar em "Assinar", irá direto para o carrinho.
Dica: recomendamos que você clique no nome do plano e veja todos os detalhes antes de contratar.
Contrate em apenas 3 passos:
- Escolha o melhor plano e clique em "Assinar".
- Você será levado para o "Carrinho de Compras", onde pode conferir a sua escolha. Se estiver tudo correto, complete os seus dados pessoais, confira a sua compra, escolha uma forma de pagamento, aceite os termos e condições e clique em "Assinar".
Se você tem um cupom de descontos: insira o código e clique em "Adicionar código" na página de finalização. O valor da contratação irá mudar com a aplicação do cupom!
Como sei se a minha compra teve sucesso?
- Ao concluir sua compra você será direcionado para a página de confirmação e em alguns minutos já poderá começar a utilizar seus serviços pelo portal de Serviços de Saúde.
- Você receberá um e-mail de confirmação de conclusão da sua contratação.
Atenção: a ativação dos serviços de descontos em medicamentos pode demorar até 48 horas.