O Cartão de TODOS sempre busca cuidar de você de forma humanizada e atenciosa. Para garantir a qualidade do seu atendimento na consulta on-line, é necessário seguir algumas boas práticas.
Confira, a seguir, as dicas que preparamos para um bom atendimento médico on-line!
- Esteja disponível alguns minutos antes do horário agendado.
- Verifique a qualidade da internet e o funcionamento adequado dos equipamentos (câmera e microfone).
- Fique atento(a) à bateria do seu dispositivo. Caso esteja perto de acabar, recarregue antes do início da consulta.
- É importante que você escolha um lugar tranquilo, sem sons externos, para realizar a sua consulta.
- Outra dica fundamental é evitar objetos desnecessários durante a consulta, principalmente aqueles que poderão te distrair.
- Busque locais naturalmente iluminados ou que tenham uma boa fonte de luz artificial.
- Tenha sempre em mãos, receitas e/ou exames, que possam auxiliar a sua consulta.
- Não esqueça de estar com documentos de identificação sempre em mãos, no caso de acompanhar consultas para dependentes menores de 16 anos.
Para não passar batido: o link de agendamento da consulta é válido por dez minutos. Se você não puder acessá-lo neste período, faça uma nova solicitação. 🕝