- Tutti Saúde - Base de conhecimento
- Cartão de TODOS
- Consulta presencial e exames
Como alterar ou cancelar um agendamento?
Tinha uma consulta agendada e teve um imprevisto? Não se preocupe, sabemos que imprevistos acontecem. Faremos a alteração ou cancelamento de sua consulta ou exame, em caso de necessidade.
Para alterar ou cancelar o seu agendamento é muito simples:
Caso precisar solicitar a alteração da data da consulta ou o seu cancelamento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através dos nossos canais 👇:
Telefone: 0800 729 2065
WhatsApp: (011) 4580 3196
E-mail: sac@tuttisaude.com.br
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábado das 8h às 14h (Exceto em feriados nacionais).
Caso aconteça algum imprevisto e você não possa participar, pedimos que faça o cancelamento com o máximo de antecedência possível. Assim, você colabora com outras pessoas que precisam do atendimento e com o especialista, que reservou o horário na agenda dele para você. 😉 Cartão de TODOS: viva uma saúde mais inteligente!