Caso deseje cancelar o seu plano na Tutti Saúde, você pode fazer isso diretamente pelo Portal de Serviços de Saúde.
Antes de cancelar o seu plano:
A Tutti Saúde sempre valoriza o seu retorno e te ajuda a solucionar os problemas. Se ficou insatisfeito com alguma coisa, nos dê uma segunda chance! Clique aqui e faça uma reclamação em nosso SAC.
Se não resolvermos o seu problema em até 48 horas, siga adiante com o seu cancelamento. Lembre-se que você sempre pode cancelar diretamente os nossos serviços.
Quero ajuda para cancelar o meu plano:
Você pode sempre falar com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelos seguintes canais:
Telefone: 0800 729 2065
WhatsApp: (011) 4580 3196
E-mail: sac@tuttisaude.com.br
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 8h às 18h (Exceto em feriados nacionais).
Quero eu mesmo cancelar o meu plano:
É muito fácil! Basta seguir estes passos:
- Acesse nosso aplicativo.
- Na tela principal clique em "Loja".
- Clique no menu que aparece no canto superior direito de sua tela.
- Clique na opção, "Minhas Assinaturas".
- Você será direcionado a página de gerenciamento do seu plano, para ter acesso a todas as opções clique em "Visualizar".
- Clique em "Cancelar".
- O seu cancelamento foi realizado com sucesso.
Solicitamos que responda à pesquisa enviada para melhoraria de nossos serviços.
Muito importante: cancele apenas o serviço que tem uma próxima cobrança. Se cancelar os outros serviços, você perderá acesso imediato ao portal de Serviços de Saúde, inclusive aos serviços que ainda tem direito a utilizar após o cancelamento.
A Tutti Saúde fica triste que você queira cancelar a sua assinatura conosco. 😥 No entanto, gostaríamos de saber os motivos que o(a) levaram a tomar essa decisão para podermos melhorar ainda mais os nossos serviços.
Fique atento: você receberá essa pesquisa por e-mail! ✉️