Como cancelar o meu plano?

Caso deseje cancelar o seu plano na Tutti Saúde, você pode fazer isso diretamente pelo Portal de Serviços de Saúde.

Antes de cancelar o seu plano:

 

 A Tutti Saúde sempre valoriza o seu retorno e te ajuda a solucionar os problemas. Se ficou insatisfeito com alguma coisa, nos dê uma segunda chance! Clique aqui e faça uma reclamação em nosso SAC.  

 Se não resolvermos o seu problema em até 48 horas, siga adiante com o seu cancelamento. Lembre-se que você sempre pode cancelar diretamente os nossos serviços.

Quero ajuda para cancelar o meu plano:

Você pode sempre falar com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelos seguintes canais:

Telefone:  0800 729 2065 

WhatsApp:  (011) 4580 3196 

E-mail: sac@tuttisaude.com.br

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 8h às 18h (Exceto em feriados nacionais).

Quero eu mesmo cancelar o meu plano:

É muito fácil! Basta seguir estes passos:

    1. Acesse nosso aplicativo.
    2. Na tela principal clique em "Loja".
    3. Clique no menu que aparece no canto superior direito de sua tela.
    4. Clique na opção, "Minhas Assinaturas"
    5. Você será direcionado a página de gerenciamento do seu plano, para ter acesso a todas as opções clique em "Visualizar"
    6.  Clique em "Cancelar".


    7. O seu cancelamento foi realizado com sucesso. 
      Solicitamos que responda à pesquisa enviada para melhoraria de nossos serviços.

     

    Muito importante: cancele apenas o serviço que tem uma próxima cobrança. Se cancelar os outros serviços, você perderá acesso imediato ao portal de Serviços de Saúde, inclusive aos serviços que ainda tem direito a utilizar após o cancelamento.

    A Tutti Saúde fica triste que você queira cancelar a sua assinatura conosco. 😥 No entanto, gostaríamos de saber os motivos que o(a) levaram a tomar essa decisão para podermos melhorar ainda mais os nossos serviços.

    Fique atento: você receberá essa pesquisa por e-mail! ✉️